Em entrevista ao USA Today, o vocalista do AC/DC Brian Johnson, falou sobre o falecido Bon Scott a quem substituiu. Confira alguns trechos.
COMO OS DOIS SE CONHECERAM, EM 1974, QUANDO UMA BANDA DE BON ABRIU O SHOW DO GEORDIE, SEU GRUPO ANTES DO AC/DC: Nos conhecemos e logo fomos tomar umas cervejas. Ele ficava nos vendo tocar e quando entrou no AC/DC, falava aos caras que o único cantor de Rock que valia a pena era eu. Foi muito legal da parte dele e os outros membros nunca esqueceram. Deus abençoe as suas meias escocesas de algodão.
SOBRE A EDIÇÃO DE 30 ANOS EM DVD/BLU-RAY, DE "LET THERE BE ROCK", FILMADA EM PARIS NO ANO DE 1979, POUCOS MESES ANTES DE BON FALECER: Eles me mostraram o filme e é uma linda visão do que significava Bon Scott. Quem quiser entender o que é a banda, precisa vê-los com ele, jovens e sem se preocupar com o futuro.Tudo que eles queriam era Rock 'N Roll.
A DEFINIÇÃO DE BON SCOTT: Penso que eles reuniam tudo que significava diversão. Nunca desistir, sempre viver ao máximo. Ele se foi de uma forma terrível, mas não era tão diferente de vários daquela época. Era tão selvagem quanto os outros, apenas não teve a mesma sorte. Todos fazemos coisas idiótas quando mais novos. Ele não se safou. Mas não falarei nada de mal em relação a isso. Ainda falamos sobre ele, o vemos como um membro da banda até hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário