sábado, 15 de setembro de 2012

DAVE MUSTAINE, FALA SOBRE O AC/DC!

Dave Mustaine (MEGADETH) participou de matéria da Classic Rock Magazine em 2007, intitulada "Every Home Should Have One - Albums You Should Own" ("algo como "álbuns que todas as casas devem ter"), onde falou sobre o "Let There Be Rock", do AC/DC; seguem abaixo alguns trechos.
"Quando era jovem, morava em Huntington Beach, na Califórnia, e havia uma garota chamada Cindy, que trabalhava numa loja de discos. Eu vendia maconha, e vez por outra trocava por discos. Ela vinha até minha casa para fumar e... (faz um gesto denotando que eles transavam), então foi assim que eu descobri o AC/DC".
"A primeira vez que fui ouvir, olhei a foto da contracapa e fiquei imaginando o que havia de errado com os lábios do cara (Angus Young). Mas quando ouvi a música, minha vida mudou totalmente. Me lembro de cada detalhe, desde o primeiro milissegundo, o breve ruído antes da introdução de 'Go Down', até o último acorde de guitarra de 'Whole Lotta Rosie'".
"Este disco fica em meu carro. Sempre esteve e sempre estará. Sempre que tenho de dirigir de minha casa no Arizona até Los Angeles, é a primeira coisa que coloco para ouvir. Tenho anti radares no carro - espero que nenhum policial leia isto - e quando posso acelero fundo e sempre estou ouvindo este disco".
"Me lembro da primeira vez que ouvi a canção 'Let There Be Rock', não entendia o que significava 'schmaltz' (Nota: no contexto da letra significa 'emoção'), e parecia que aquele cara, Bon Scott, havia mastigado amendoim que perfurara a parte de cima de sua boca. Mas passei a realmente amar esta banda. Comecei a colecionar tudo que caía em minhas mãos".
"Bon era um de meus heróis, foi um dos maiores 'frontman' de todos os tempos, fiquei muito triste quando morreu. Lembro exatamente quando fiquei sabendo (de sua morte). Ainda amo e respeito o AC/DC, e Brian Johnson é muito bom no que faz, porém a coisa nunca mais foi a mesma para mim".
"Quando tocamos juntos há alguns anos, dei um forte abraço em Angus (Young), ele é tão miúdo que foi como se eu estivesse abraçando um pequeno boneco".
"Agradeço a Deus pelo AC/DC. Grande banda!"

Fonte: Dave Mustaine: ele descobriu AC/DC transando e fumando erva - Novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário